GUia Neobux: Um passo a passo NeobuxAgora iremos ver os diferentes tipos de anúncios que aparecem no NeoBux, e como funciona o sistema de referidos.
Continuação de Guia NeoBux: Parte I - Ganhando Dinheiro

O NeoBux possui quatro tipos de anúncios; os normais, são os anúncios que você vê diariamente, geralmente são quatro anúncios; os regionais, anúncios que só podem ser vistos por usuários de determinada região, geralmente valem o mesmo que os normais; os de exposição mini, anúncios que duram muito pouco tempo, preste atenção para não perdê-los quando aparecem, valem a metade dos normais; e os de exposição prolongada que valem o dobro dos normais. Nessa imagem você pode ter uma noção sobre esses diferentes tipos de anúncios:

Como ganhar mais com o NeoBux?

Existem maneiras de conseguir o lucro mais rapidamente, é nessa parte que entram os referidos. Você ganhará 50% do que eles ganham clicando e 10% das compras que eles fizerem.
Referidos são usuários que você pode alugar no próprio NeoBux (Referidos alugados) ou indicar por meio do seu link de referido (Referidos Diretos). A diferença é que por um você paga e pelo outro não.
Eu fiz um tutorial de Como conseguir referidos diretos que você pode achar interessante.
Obs: Você somente poderá conseguir referidos diretos após ter 100 cliques creditados (1 Dólar) e 30 dias de cadastro no NeoBux. Se alguém se cadastrar como seu referido durante esse periódo você não o receberá como referido.
Para encontrar seu link de referidos você precisa primeiro achar seu Painel de Controle, para isso veja a imagem:
Home neobux
CP NeoBux

No seu painel de controle você tem acesso a uma barra lateral com várias opções, sendo elas:
  • Global:
  • NeoBux Sidebar
    1. Resumo da conta - Painel do usuário
    2. Banners - Aqui é onde você encontra seu link de referido e ainda imagens para lhe ajudar a consegui-los.
  • Configurações:
    1. Pessoais - Aqui você troca a senha, coloca uma senha secundária, escolhe a sua imagem para usar no fórum, e adiciona suas contas PayPal, AlertPay e Neteller.
    2. Anúncios - Cria seu próprio anúncio, muito bom caso queira promover um produto/serviço para mais de 8 milhões de pessoas.
    3. Subscrições - Relacionado ao fórum.
  • Referidos:
    1. Directos - Veja e organize seus referidos diretos.
    2. Alugados - Veja, organize, administre seus referidos alugados.
    3. Estatísticas - Veja detalhes dos referidos.
  • Relatórios:
    1. Histórico - Aqui você vê tipo uma linha do tempo da sua estadia no NeoBux, quando ganha um referido direto ele aparece aqui primeiro.
    2. Acessos - Veja informações dos acessos a sua conta.
Para encontrar seu link de referido clique em Banners, e esta página irá aparecer:

Agora é só divulgar o NeoBux e mostrar que ele realmente é uma maneira muito boa de ganhar dinheiro.

Como alugo referidos no NeoBux?

Outra maneira de conseguir referido é alugando usuários que se cadastraram sem ser referido de ninguém. Para alugar referidos você já deve ter acumulado em sua conta no minimo $1 ou ter dinheiro em sua conta PayPal/AlertPay, assim você deve acessar seu painel de controle e clicar em Referidos:
alugando referidos

Logo deverá aparecer a página para escolher o pacote com a quantidade de referidos (no nosso caso serão 3) e a forma de pagamento, acompanhe os procedimentos:


Após ter alugado seus referidos, clique em "Alugados" na barra lateral para acessar o painel de controle dos referidos alugados, veja:

Pronto agora que você já sabe os diferentes tipos de anúncios e como conseguir referidos, terminamos esta parte, próxima parte explicarei como funciona os tipos de membros do NeoBux e o a importância do Fórum.
Bons Lucros a todos...

Esse tutorial funciona para a maioria dos PTC's atuais, então é só segui-lo e começar a lucrar, se quer uma dica dos melhores veja essa listas com os PTCs que pagam e que eu confio.


Bem, agora que já sabe sobre como pode aumentar seu lucro, que tal irmos para a última parte do Guia? vamos ver os diferentes tipos de membros do NeoBux e a importância de acessar o fórum na Parte III.


Qualquer dúvida ou sugestão visite nossa página de Contato.